O Náutico estréia hoje no Campeonato Pernambucano contra o Serrano. É o pontapé inicial para um ano que promete ser pedreira. Primeiro, o Estadual. Depois, Brasileiro. Sem falar na Copa do Brasil nesse meio-tempo.
Mas vamos ao início de tudo: o Pernambucano. Sei que a saudade é grande, mas nós temos que colocar na cabeça que aquele futebol do fim da temporada passada, da grande virada na Série A, ficou lá. Agora, a história é outra. E isso fica claro ao vermos a possibilidade de escalação. Como sempre acontece no Náutico, um time cheio de meninos. Eduardo Bruno, Hélton, Jhon, Reynaldo, Danilo Lins. Já disse aqui que vejo nesses garotos a geração mais promissora dos últimos tempos. É preciso ter cuidado, porém, para não desperdiçar tanto talento em meio a tanta cobrança por resultados. Torço para que Roberto Fernandes não deixe isso acontecer e sei que ele é capaz disso. No mais, é preciso que fique bem claro que a equipe que hoje vai a campo é um esboço do que deveremos ver mais à frente. Ainda deverão estrear Geraldo, Radamés, Felipe e outros, como os novos contratados Warley, Ticão e Paulo Almeida, de quem esperamos muito.
Uma vitória. Com bastante correria e dedicação acima de tudo. É isso o que esperamos desse time contra o Serrano. Mais do que isso acho pedir demais. Nesse início de temporada, é preciso ter paciência, principalmente com os garotos que não são os salvadores da pátria.
domingo, 13 de janeiro de 2008
Estréia - expectativa
Postado por O Editor às 11:13
Marcadores: Náutico x Serrano
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário