quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Náutico x Centro Limoeirense - expectativa

Com a entrada de jogadores como Warley, Felipe, Radamés e Everaldo, o mínimo que nós podemos esperar para o jogo desta noite contra o Centro Limoeirense é uma visível melhora no time do Náutico. Estava claro que uma equipe formada apenas por garotos não poderia fazer muita coisa no Campeonato. Era preciso que esses jogadores mais experientes entrassem no time para colocar "ordem na casa". Claro que também não se pode esperar uma apresentação de encher os olhos, até mesmo porque esses atletas estão retornado agora após um longo recesso. Por isso, as expectativas para essa partida são as melhores possíveis. O Centro, cá para nós, não é um adversário que vá apresentar maiores dificuldades, embora seja um time muito dedicado.
Espero também que o torcedor alvirrubro compareça ao estádio para mostrar que certas pesquisas, que não me dou o trabalho nem de comentar, estão equivocadas e que, mesmo assim, se a torcida do Náutico não é a maior, vamos mostrar que é a mais apaixonada, mais fiel.

Um comentário:

snoopy em p/b disse...

olá!
sorte ao náutico no pernambuco/08!
fui ao recife de férias em 2005 e assisti aos três grandes da capital, cada um em seu estádio.
o que mais me cativou foi o timbú. é um time cheio de peculiaridades.
se me permite, linkarei "o blog do timba" no "snoopyempretoebranco", meu blog que é botafoguense da cabeça aos pés.

saudações botafoguenses!!!
snoopy
www.snoopyempretebranco.blogspot.com