quarta-feira, 5 de março de 2008

Juventus será adversário

O Juventus fez o impossível e como que por um milagre fez 5x1 no Coruripe/AL, garantindo a vaga na próxima fase da Copa do Brasil, quando vai enfrentar o Náutico. No jogo de ida, o time de Alagoas, conhecido como Hulk, havia feito 4x1.

Do Futebolinterior

Com uma exibição fantástica no segundo tempo, o Juventus conseguiu se recuperar da goleada sofrida no primeiro jogo e garantiu a vaga na próxima fase da Copa do Brasil. Na tarde desta quinta-feira, o Moleque Travesso fez 5 a 1 no Coruripe-AL, após apanhar de quatro no primeiro jogo. A partida aconteceu na Rua Javari, em São Paulo.
O Juventus saiu na frente no placar, em cobrança de pênalti de Dedimar, mas logo sofreu o empate, em tento marcado por Jaelson. Mas o segundo tempo foi o divisor de águas. Beneficiado pela entrada de Vampeta (sacada de Fescina), o Moleque Travesso fez mais três gols, com Lima, Anderson Luís e Kanu.
Nos minutos finais, Kanu voltou às redes para marcar o quinto gol, ampliar o placar e fechar a conta em São Paulo. Logo em sua estréia na Copa do Brasil, o Moleque garantiu vaga na segunda fase. Na primeira partida, o Coruripe aplicou 4 a 1.
Pela segunda fase da Copa do Brasil, os paulistanos encaram o Náutico, que eliminou o Atlético Roraimense sem precisar de uma segunda partida, após uma goleada por 7 a 1.

Nenhum comentário: