segunda-feira, 3 de março de 2008

Não pode dormir no ponto

Vamos abrir o olho. Os adversários estão se mexendo em busca de reforços e nós nada ainda. O Ipatinga está levando três jogadores do Palmeiras. Na minha opinião, pelo menos dois desses três jogadores (Marcelo Costa, que o Náutico já até tentou no ano passado, e Osmar) seriam boas opções para o Timbu. Com todo respeito, mas não podemos ficar para trás de times como o Ipatinga. É preciso agir.

Do UOL Esporte

Palmeiras deve emprestar Marcelo Costa, William e Osmar ao Ipatinga

Pouco aproveitados no elenco do Palmeiras, o meia-atacante William e o atacante Osmar, além do meio-campista Marcelo Costa, que sequer treinava com o time principal, estão próximos de se transferirem para o Ipatinga por empréstimo, até o final do ano.
Segundo informaram as assessorias de imprensa dos dois clubes, o negócio está próximo de ser sacramentado. "Está bem encaminhado", confirmou o diretor de futebol do Palmeiras, Genaro Marino. O Palmeiras não receberá nada para liberar os três atletas.
Na atual temporada, William chegou a ser titular no time do técnico Vanderlei Luxemburgo e marcou um gol na primeira rodada do Campeonato Paulista, durante a vitória sobre o Sertãozinho por 3 a 1. Porém, com a chegada dos reforços, perdeu espaço na equipe.
Já Osmar, que chegou ao Palestra Itália em 2004 e marcou 30 gols em 67 partidas com a camisa alviverde, entrou em campo apenas três vezes em 2008.Marcelo Costa, contratado em 2006, não foi bem no Palmeiras. Ano passado já fora emprestado para o Juventude. Retornou em janeiro e passou a treinar separadamente no CT de Guarulhos.

Um comentário:

Tasso disse...

Concordo que o Náutico não pode "dormir no ponto". Mas, o time montado por Roberto Fernandes é muito bom, e com algumas peças a mais pode fazer uma campanha bem melhor que a do ano passado. O Ipatinga vem muito mal no campeonato mineiro, por isso vem se esforçando tanto para contratar. Na situação atual o clube mineiro é o primeiro candidato ao rebaixamento.
www.extracampo.blogspot.com