Vamos ser sinceros. Todos sabíamos que seria muito difícil o Sport deixar escapar a vitória para o Salgueiro. O time conhecido como Carcará até esboçou uma forcinha, mas não teve qualidade para superar o time rubro-negro. Mas porque falar do adversário num post que deveria ser de um jogo do Náutico? É o que deve estar se perguntando o atento leitor. A explicação é simples. Óbvia até. Porque a vitória sobre o Centro Limoeirense por 3x0 não valeu de nada, vista a conjuntura proporcionada pelos resultados. Infelizmente, foi uma boa vitória, por um bom número de gols, mas que, no final das contas, não valeu de nada. Uma pena. Mas a ordem agora é pensar no futuro, seguir em frente e levantar a cabeça. O nosso maior rival levou o primeiro turno e isso aumenta a responsabilidade nessa segunda parte, pois caso eles sejam campeões novamente, ficam com o título direto, sem a necessidade de final.
A vantagem é que agora há o confronto direto. Mas é bom não esquecer que foi num vacilo contra um time do interior que deixamos a conquista do turno escapar entre os nossos dedos. Por isso, é bom abrir o olho e ficar ligado. Ganhar os clássicos é importante - e muito -, mas não podemos descuidar do resto.
domingo, 2 de março de 2008
Náutico 3x0 Centro Limoeirense - pensar no futuro
Postado por
O Editor
às
23:44
Marcadores: Náutico 3x0 Centro Limoeirense, opinião
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Não concordo quando é dito que não valeu de nada a vitória de hoje.
Valeu sim, para mostrar que estamos na disputa, que sempre teremos motivação para vencer, fora do que ritmo de jogo nunca é demais.
E também vale frisar que numa eventual final de campeonato, essa vitória de hoje pode nos garantir uma decisão dentro de nosso estádio.
sds alvirubras!
rumo ao 2o turno!
Postar um comentário