domingo, 2 de março de 2008

Náutico 3x0 Centro Limoeirense - pensar no futuro

Vamos ser sinceros. Todos sabíamos que seria muito difícil o Sport deixar escapar a vitória para o Salgueiro. O time conhecido como Carcará até esboçou uma forcinha, mas não teve qualidade para superar o time rubro-negro. Mas porque falar do adversário num post que deveria ser de um jogo do Náutico? É o que deve estar se perguntando o atento leitor. A explicação é simples. Óbvia até. Porque a vitória sobre o Centro Limoeirense por 3x0 não valeu de nada, vista a conjuntura proporcionada pelos resultados. Infelizmente, foi uma boa vitória, por um bom número de gols, mas que, no final das contas, não valeu de nada. Uma pena. Mas a ordem agora é pensar no futuro, seguir em frente e levantar a cabeça. O nosso maior rival levou o primeiro turno e isso aumenta a responsabilidade nessa segunda parte, pois caso eles sejam campeões novamente, ficam com o título direto, sem a necessidade de final.
A vantagem é que agora há o confronto direto. Mas é bom não esquecer que foi num vacilo contra um time do interior que deixamos a conquista do turno escapar entre os nossos dedos. Por isso, é bom abrir o olho e ficar ligado. Ganhar os clássicos é importante - e muito -, mas não podemos descuidar do resto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não concordo quando é dito que não valeu de nada a vitória de hoje.
Valeu sim, para mostrar que estamos na disputa, que sempre teremos motivação para vencer, fora do que ritmo de jogo nunca é demais.
E também vale frisar que numa eventual final de campeonato, essa vitória de hoje pode nos garantir uma decisão dentro de nosso estádio.
sds alvirubras!
rumo ao 2o turno!