domingo, 30 de dezembro de 2007

Corinthians rebate

A resposta veio rápida. O Corinthians divulgou nota oficial garantindo que não teme nenhuma medida jurídica no caso da contratação do meia Acosta. Eles se dizem amparados por documentos e voltaram a citar um destrato assinado pelo Náutico. O problema é que os dois lados dizem ter documentos que lhe garantem direitos, mas ninguém mostra. Se a idéia é acabar com tudo isso, porque os dirigentes alvirrubros não mostram logo esse "trunfo" que dizem ter. Acabaria imediatamente com qualquer especulação. Bem confiram então a nota do Timão, publicada no site Globo.com:

Do site Globoesporte.com

A contratação do atacante Acosta pelo Corinthians foi rodeada de problemas, já que o Náutico, seu ex-time, alega que ainda tem vínculo com o atleta. O time paulista divulgou uma nota oficial sobre o caso em seu site e explica que a negociação, feita diretamente com o Cerrito (URU), dono dos direitos federativos do atacante, está correta. Confira a íntegra da nota abaixo:
"O Sport Club Corinthians Paulista informa estar juridicamente protegido e amparado no que diz respeito à contratação do jogador uruguaio Beto Acosta. O clube está documentado, já que tratou diretamente com o Cerrito, dono dos direitos federativos do atacante. O presidente Andrés Sanchez iniciou as negociações para a contratação, mas tão logo foi suspenso pelo STJD, permaneceu afastado. A partir daí, todos os documentos foram assinados pelo vice-presidente da diretoria, Heleno Haddad Maluf, no exercício da presidência.
Foi exibida ao Corinthians cópia do destrato assinado pelo jogador Acosta e também pelo Náutico, de modo que o clube de Parque São Jorge entende não haver mais qualquer relação jurídica entre o clube e o atleta".

Nenhum comentário: