O diretor de futebol Marcílio Sales afirmou ontem que está quase acertado com um atacante que seria o grande nome do Náutico na próxima temporada. Pois bem. Olha o que acabo de ver no Terra Esportes:
Seguindo com a política de redução da folha de pagamento do departamento de futebol, o Internacional acerta a liberação de mais dois jogadores. São eles os atacantes Michel e Christian, que serão emprestados. O motivo é o excesso de opções para o setor, onde o técnico Abel Braga conta com Iarley, Fernandão, Nilmar, Adriano e Gil e que deverá ganhar ainda a promoção do garoto Guto, do time júnior.
Michel será emprestado ao Vitória, da Bahia, de graça. O time baiano bancará apenas o salário do jogador. Michel é integrante do grupo campeão mundial de 2006, mas nunca caiu nas graças da torcida. Em 2007, após a Copa Libertadores, ele foi emprestado ao Juventude e posteriormente ao Marília.
Já o centrovante Christian está acertando sua transferência para a Portuguesa. Ele também será emprestado pelo período de um ano. Para a negociação ser concretizada falta ainda o acerto salarial entre o clube e o jogador.
"Atualmente estamos com 70% da negociação acertada, mas o Náutico e o Vitória ainda o querem", afirmou Manuel da Lupa, presidente da Portuguesa.
Voltamos então. Essa bomba seria o atacante Cristian, do Internacional? Siceramente, ele já teve seus bons momentos, mas há algum tempo já não vem agradando nem no time no qual tem grande prestígio, que o Internacional. É o tipo centroavante trombador, que faz gol, o chamado homem de área. Além disso, trata-se de um jogador caro e posso até queimar a língua mas, na minha opinião, o custo benefício não valeria a pena. Vamos ver no que vai dar.
sexta-feira, 21 de dezembro de 2007
Cristian seria a bomba?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário