Inter descarta aproveitar "emprestados" de 2007
Da Lancepress
O Internacional não deverá aproveitar nenhum dos jogadores que foram emprestados a outros clubes em 2007. Nem mesmo Adriano Gabiru, autor do gol do título do Mundial de Clubes do Japão, deverá ganhar uma nova chance. O jogador, que está no Sport, deverá ser emprestado novamente.
Outros deverão ser incluídos em novas transações. São os casos de Gustavo e Diego, que jogaram pelo Coritiba, Michel e Diego, que estavam no Marília, Chiquinho, do Goiás, Wellington Souza, do São Caetano, e Leo, do Figueirense.
A direção colorada buscará apenas dois reforços. Um lateral-direito para o lugar de Élder Granja e um meio-campista para o lado esquerdo. Para a camisa 2, o nome mais comentado é o de Rafael, do Fluminense.
As novidades para 2008 deverão surgir do time júnior. O técnico Abel Braga deverá promover cinco jogadores: Titi, zagueiro; Ramón, lateral-esquerdo; Sandro, volante; e os atacantes Taison e Guto.
Nota do Blog: O internauta deve estar se perguntando o porquê de estar postando essa notícia sobre o Internacional. Mas se parar um pouco vai achar facilmente a resposta. O atual superintendente do Náutico, Sangaletti, tem ótimo relacionamento com a diretoria do Internacional. Assim, não me surpreenderia nada se ao menos um desses jogadores forem anunciados nos Aflitos para a próxima temporada. Fiquem de olho.
terça-feira, 11 de dezembro de 2007
Jogadores disponíveis no Inter
Postado por O Editor às 11:33
Marcadores: Internacional, Sangaletti
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário