Galera, estou de volta após um feriado prolongado de Natal. Espero que todos tenham aproveitado bastante as festividades em família. Mas vamos direto ao futebol, que é o que importa. Voltei e vi que a diretoria agiu. Depois de anunciar apenas reforços desconhecidos, as chamadas apostas, finalmente foram anunciados reforços de peso, ou medalhões como preferirem. Os nomes são Paulo Almeida, volante de 26 anos e Warley, atacante, 30 anos. Ambos com passagens pela Seleção Brasileira. Para completar o bolo, ainda veio o zagueiro Jhonnes, de 23 anos, indicação de Roberto Fernandes, que trabalhou com o jogador no Londrina.
Não há como dizer que os nomes não agradam, falando especificamente dos dois medalhões. Warley é um bom atacante, vinha bem no Brasiliense e pode formar uma boa dupla com Felipe. Já Paulo Almeida é um volante experiente, que pode acrescentar muito à essa equipe. Deverá formar dupla com Ticão. Juntos, eles terão a difícil missão de fazer a torcida esquecer Daniel Paulista e Elicarlos.
Mas a vinda de medalhões também preocupa por outro lado. Será que esse jogadores vêm comprometidos com o trabalho? A pergunta sempre fica no ar e não é preciso ir muito longe para vermos exemplos. Ainda este ano, Baiano chegou com toda a pompa, mas não apresentou um bom futebol. Ou seja, é bom não se iludir com nomes. Se esses jogadores vão provar alguma coisa terá de ser dentro de campo. A esperança, claro, é que tudo dê certo. Vamos esperar.
quinta-feira, 27 de dezembro de 2007
Os medalhões
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário