quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Centro Limoeirense 0x4 Náutico

Tudo se caminhava para mais um novo desastre. Os laterais não funcionavam, o meio não criava e o ataque desperdiçava as pouquíssimas chances de gol que apareciam. Mas aí apareceu um fator que muda qualquer panorama, que contraria toda a lógica e que faz o futebol ser o esporte que é: a sorte. Porque ficou claro que o primeiro o gol marcado por Warley foi um lance de sorte. Ele pegou completamente errado na bola e isso tirou qualquer chance de o goleiro chegar nela. Pronto. O mundo se abriu. O time passou a jogar e o Centro se desconcentrou. Jogar à frente no placar dá toda uma tranquilidade. E assim os demais gols foram saindo, dando corpo a uma goleada até certo ponto inesperada, principalmente para quem assistiu o jogo desde o início. Digo isso tudo porque uma vitória por 4x0 não pode camuflar os recorrentes erros da equipe e as suas carências. Continuo batendo na mesma tecla: precisamos de laterais. E, mais do que isso, precisamos de alguém para jogar com Geraldo. Ontem ele mostrou do que é capaz e o fez sozinho. Sem uma cabeça pensante para jogar ao lado, fica difícil repetir atuações como essas. Mas o importante é que largamos bem nesse reinício de turno. Ganhamos, fizemos saldo e vamos partir para jogar em casa com o Sete de Setembro. A vitória tem que vir.

2 comentários:

Anônimo disse...

Primeiro, parabens pelo blog. Muito informativo! Segundo: voce saberia de algo sobre a regularizacao de Laborde? Acredito que ele seja o homem a jogar ao lado de Geraldo. Saudacoes alvi-rubras!

Diego Louzada disse...

Parabéns pelo Blog. Já está adicionado à minha lista e pode contar sempre com minhas visitas e comentários. Um grande abraço!