sábado, 16 de fevereiro de 2008

Na mesma

Até o momento em que esse post foi escrito, a situação da possível saída do técnico Roberto Fernandes, que recebeu proposta do São Caetano, continuava a mesma de ontem à noite. Ou seja. O convite do time paulista foi tentador e o treinador está pretes a acertar tudo. Mas falta um detalhe: a multa rescisória do contrato que ele tem com o Timbu, algo em torno de R$ 300 mil. O treinador deixou bastante claro que, se o Azulão pagar, ele sai na imediatamente. Embora o time já tivesse afirmado que ia pagar a multa, o acerto ainda não foi feito com a diretoria do Náutico. No momento, os dirigentes estão reunidos e já pensam até em nomes para substituir o atual treinador. Vágner Mancini, recém-demitido do Grêmio, e que também interessa ao São Caetano, está sendo cogitado. Trata-se de um bom nome, mas que certamente não é dos mais baratos (fala-se que ele recebia cerca de R$ 100 mil no time gaúcho). E só para que os leitores fiquem tranqüilos, Zé do Carmo não deverá ser procurado...

Um comentário:

Anônimo disse...

A diretoria do Náutico tem a obrigação de cobrir (ou chegar próximo, pelo menos) a proposta feita pelo São Caetano ao treinador Roberto Fernandes. Se não abrir os cofres agora, os prejuízos por uma provável queda no desempenho do time serão muito maiores.

Roberto Fernandes é alvirrubro, está plenamente entrosado com os jogadores, e talvez seja o principal responsável pelo bom momento que o Náutico vem apresentando desde a permanência na Série A. Sua saída será mais prejudicial do que a de qualquer jogador, devido a escassez de treinadores competentes por um custo acessível.