quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Cref vai notificar Roberto Fernandes

Depois de Zé do Carmo, o Conselhor Regional de Educação Física (CREF) resolveu pegar no pé, agora, do técnico do Náutico, Roberto Fernandes. O órgão promete notificar o Timbu e o treinador, pois ele estaria exercendo a profissão ilegalmente, já que não possui o registro (e talvez não seja nem formado) de profissional de educação física. Acho esse tipo de cobrança sem noção. Já pensou se fossem cobrar o registro de todos os técnicos no Brasil? Não ficava um sequer no banco de reservas ou à beira do gramado. Espero que o CREF fiscalize outros clubes também, ou vou começar a achar que há uma perseguição nisso tudo aí.

3 comentários:

Arthur Virgílio disse...

Esse tipo de entidade não trabalha o ano todo e quer aparecer em algumas oportunidades, para afirmarem que estão fazendo seu trabalho.

Ao invés de oportunar os treinadores, por que o Cref não trabalha para aumentar o piso salarial do profissional de Educação Física, que é baixíssimo.

Anônimo disse...

Isso ai é querer aparecer, não vai dar em nada não.. Até porque nunca vi esse caso!

Abraços

O Editor disse...

Acho incrível como essas coisas só acontecem aqui em Pernambuco. Tem gente, realmente, querendo aparecer às custas de outras pessoas...