Depois de Zé do Carmo, o Conselhor Regional de Educação Física (CREF) resolveu pegar no pé, agora, do técnico do Náutico, Roberto Fernandes. O órgão promete notificar o Timbu e o treinador, pois ele estaria exercendo a profissão ilegalmente, já que não possui o registro (e talvez não seja nem formado) de profissional de educação física. Acho esse tipo de cobrança sem noção. Já pensou se fossem cobrar o registro de todos os técnicos no Brasil? Não ficava um sequer no banco de reservas ou à beira do gramado. Espero que o CREF fiscalize outros clubes também, ou vou começar a achar que há uma perseguição nisso tudo aí.
quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008
Cref vai notificar Roberto Fernandes
Postado por O Editor às 09:34
Marcadores: Cref, Roberto Fernandes
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Esse tipo de entidade não trabalha o ano todo e quer aparecer em algumas oportunidades, para afirmarem que estão fazendo seu trabalho.
Ao invés de oportunar os treinadores, por que o Cref não trabalha para aumentar o piso salarial do profissional de Educação Física, que é baixíssimo.
Isso ai é querer aparecer, não vai dar em nada não.. Até porque nunca vi esse caso!
Abraços
Acho incrível como essas coisas só acontecem aqui em Pernambuco. Tem gente, realmente, querendo aparecer às custas de outras pessoas...
Postar um comentário