terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Goleiros...

Vi no orkut algumas pessoas comentando sobre o interesse do Náutico na contratação do goleiro Sílvio Luiz, ex Vasco e São Caetano. Sim, o Timbu tentou trazer o arqueiro, que atualmente está sem clube. Ele, no entanto, fez uma pedida considerada alta pela direção alvirrubra: algo em torno de R$ 50 mil mensais.
Segundo os dirigentes, esse valor está fora dos padrões definidos no início do ano, ainda mais por se tratar de um goleiro. Enquanto isso, o garoto Deivid, das categorias de base, vem quebrando o galho como reserva de Eduardo, que já falhou em dois lances neste Campeonato. Por enquanto, não há o perigo também dele ser suspenso pelo terceiro cartão amarelo, pois só foi advertido uma vez. Os dirigentes só temem o caso de alguma contusão do atual titular ou até uma expulsão, visto o temperamento explosivo de Eduardo.
E só para finalizar o assunto goleiros, quem esperava a volta de Fabiano após o término do Campeonato Paulista, pode esquecer. O goleiro, que atualmente defende o Noroeste, disse a pessoas do próprio Náutico que não atuaria em um mesmo clube junto com Eduardo - resquício, claro, do problema que surgiu durante o Brasileiro do ano passado, quando Eduardo praticamente reinvidicou a camisa número 1, mesmo retornando de contusão. Ou seja, quando a diretoria fez uma opção no início do ano de renovar com o atual titular, teve que fazer uma escolha. Se serve como consolo, Fabiano nunca foi mesmo uma unanimidade entre os diretores alvirrubros. Segundo avaliação de um deles, a passagem dele por aqui foi fraca.

Nenhum comentário: