quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Acosta não acertou com o Santos

Atenção alvirrubro, antecipo desde já história que deverá estar circulando nas rádio daqui a pouco. Segundo informações, o meia Acosta teria ido ao hotel onde ficou hospedado o Santos e conversado com Vanderlei Luxemburgo sobre sua ida para o time paulista no próximo ano. Isso é o que será falado nas rádios. Mas eis a verdade. Questionado sobre o assunto hoje pela manhã, o uruguaio admitiu ter ido ao hotel - foi acompanhado de Deleu -, mas justificou a ida dizendo que foi falar com o lateral-direito Baiano, pois havia acertado uma troca de camisas. Ele negou veementemente ter falado com algum diretor ou mesmo com o técnico santista. O empresário do meia, Miguel Gareppi que, inclusive, esteve hoje no clube, também confirmou a história, mas negou que qualquer proposta - do Santos ou de outro clube - tenha chegado e voltou a ratificar que Acosta tem um contrato com o Náutico até 2008. Segundo ele, o acerto com o Cerrito está próximo - uma pessoa dele conversou com o presidente do clube esta semana - e que o futuro de Acosta, pelo menos por enquanto, é o Náutico.
Bom, é preciso que tudo fique bastante claro para evitar especulações. Como não estava no hotel, tenho que acreditar na palavra do jogador que, sim, pode ter mentido. Mas alguém mais esteve lá para saber a verdade? Não, então é a palavra dele contra a de todos. Em segundo lugar, isso tudo só surgiu porque o Náutico perdeu e Acosta não fez nenhum gol. Se o contrário tivesse acontecido e Acosta, por exemplo, tivesse acertado aquela cabeçada no segundo tempo, nada estaria sendo falado. O foco agora é vencer o Fluminense no Rio e nada pode desviar os jogadores desse objetivos, principalmente, Acosta, artilheiro e destaque da equipe.

Um comentário:

Anônimo disse...

Porra, até parece que o cara vai dizer "sim, fui lá negociar com o Santos". Pelo amor de Deus, a sua inocência é tremenda.