terça-feira, 13 de novembro de 2007

Acosta sofre acidente

Do Jornal do Commercio

O uruguaio Beto Acosta, meia-atacante do Náutico, sofreu uma colisão à 1h da madrugada de hoje, no cruzamento da Rua Cosme Viana com a Estrada Velha do Bongi, no bairro de Afogados, no Recife. Ele foi resgatado à 1h40 por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Português.
Segundo o capitão bombeiro Gustavo Damasceno, Acosta sofreu uma pancada na cabeça (lesão do tecido mole do crânio), ficou desacordado e foi socorrido inconsciente. Aparentemente não apresentava fraturas. O jogador estaria com outras duas pessoas (um homem e uma mulher), que teriam sido levados para o Hospital Getúlio Vargas.
Acosta dirigia seu Xsara Picasso de cor prata, placa KIQ 2089, quando colidiu com um Ford Ranger, também de cor prata, placa KIY 4266. O motorista da Ranger, Flávio Rubem Bergamo de Almeida, foi levado para o Getúlio Vargas sentindo dores abdominais e com um ferimento na perna.
O carro de Acosta, depois de colidir com o Ford Ranger, bateu em um poste e uma casa e ficou preso entre os dois. Dezenas de moradores da área acompanharam o trabalho de resgate do jogador.


Ouça clicando aqui áudio de uma matéria da rádio CBN falando sobre a situação de Acosta.

Nota do Blog:
Informações desta manhã dão conta de que Acosta está internado no Hospital Português, onde deverá permanecer nas próximas 48 horas. Hoje ele realizará vários exames neurológicos, necessários porque ele levou uma forte pancada na cabeça, que causou inclusive um corte acima da nuca. Segundo o médico do clube que está acompanhando o caso, doutor Paulo Regueira, Acosta está consciente, só um pouco sonolento. As outras duas pessoas que estavam no carro com ele não eram seu pai e sua mãe e sim um casal de amigos, que sofreram escoriações, mas já passam bem. O motorista da Ranger que colidiu com o carro do uruguaio também chegou a se machucar, mas deixou o hospital a que foi encaminhado ainda na madrugada. Em breve, mais informações.

Nenhum comentário: