Ainda não foi desta vez que Acosta foi lembrado para a seleção uruguaia, que enfrentará Chile e Brasil nos dias 18 e 21 deste mês respectivamente. A última chance, ainda que mínima, é de entrar na vaga de Diego Forlán, que se machucou e deve ser cortado em breve. Certamente, uma injustiça. Infelizmente, como chegou a dizer o pai de Acosta, seu Juan Alberto Acosta, a seleção uruguaia é um caso "muy raro", o que na tradução não literal quer dizer que é um caso estranho. O que ele não quis dizer, na verdade, é que existe uma casta que ronda a Associação Uruguaia de Futebol e que só jogadores que pertencem a ela são convocados. Não à toa, o futebol uruguaio, bicampeão do mundo, está vivendo uma crise sem precendentes, inclusive com sequenciadas ausências nas últimas Copas. O crédito da convocação é do Blog do Cerrito.
ARQUEROS: Fabián Carini (Murcia de España), Juan Castillo (Peñarol) y Esteban Conde (Danubio).
DEFENSORES: Martín Cáceres (Recreativo Huelva de España), Diego Godín (Villarreal de España), Diego Lugano (Fenerbache de Turquía), Andrés Scotti (Argentinos Juniors de Argentina), Martín Rodríguez (River Plate) y Carlos Valdez (Reggina de Italia).
LATERALES-VOLANTES: Maximiliano Pereira (Benfica de Portugal), Alvaro González (Boca Juniors de Argentina), Jorge Fucile (Porto de Portugal) y Sebastián Ariosa (Defensor Sporting).
VOLANTES: Pablo García (Murcia de España), Walter Gargano (Napoli de Italia), Julio Mozzo (Peñarol), Diego Pérez (Monaco de Francia), Cristian Rodríguez (Benfica de Portugal) y Mario Regueiro (Murcia de España), Ignacio González (Danubio), y Egidio Arévalo Ríos (Monterrey de México).
DELANTEROS: Sebastián Abreu (Tigres de México), Carlos Bueno (Boca Juniors de Argentina), Diego Forlán (Atlético Madrid de España), Vicente Sánchez (Toluca de México) y Luis Suárez (Ayax de Holanda).
Um comentário:
Sobre preço para ver jogo pelo telão no sede, vai ter "rodizio" de coca?? Apesar de ter 19 anos, não gosto de cerveja. Eu freqüentava o sede, porém agora não vale a pena...
Postar um comentário