Do Portal ClicRBS
O Figueirense se despede nesta quarta-feira da torcida alvinegra. O jogo contra o Náutico, às 21h45min, é o último no Orlando Scarpelli em uma temporada que teve altos e baixos. A média de público pode não ter sido das melhores, mas torcedor de fé não larga o barco nunca. Por isso é esperado um bom público no jogo que pode encaminhar a vaga na Copa Sul-Americana de 2008.
Os jogadores conclamam a torcida, que tem motivos de sobra para ir ao estádio. A começar pelo preço dos ingressos: três pacotes de biscoito Nestlé, que podem ser trocados por uma entrada em postos espalhados pela cidade.
– Jogando em casa, último jogo do ano diante da nossa torcida, nada melhor do que terminar bonito a temporada. Esperamos ter o estádio cheio para que possamos fazer um grande jogo e encaminhar nossa classificação para a Sul-Americana – disse o meia Cleiton Xavier.
A torcida deve responder à altura. Os dirigentes estimam um público em torno de 10 mil torcedores, que já seria maior do que a média da temporada, que ficou em 8.721 espectadores.
A equipe titular do técnico Alexandre Gallo deve ser formada por Willson, no gol; Asprilla, Chicão e Felipe Santana, na zaga; André Santos, na lateral esquerda e Ruy pela direita; Diogo, Cleiton Xavier e Fernandes no meio-campo; e Jean Carlos ao lado de Otacílio Neto no ataque do alvinegro.
quarta-feira, 28 de novembro de 2007
O adversário - Figueirense
Postado por O Editor às 15:08
Marcadores: adversário, Figueirense
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário