domingo, 11 de novembro de 2007

Hélton ainda é promessa

O garoto Hélton, de 20 anos, foi um dos destaques na vitória sobre o América/RN, mesmo entrando apenas no segundo tempo. Com ele em campo, a equipe ganhou em velocidade e toque de bola. Foi ele, por exemplo, que iniciou a jogada do terceiro gol alvirrubro, marcado por Ferreira. Nas entrevistas após a partida, o jovem meia, que chegou no início do ano ao Timbu, era só empolgação. "Entrei tranqüilo, pois todo mundo me passou muita segurança. Antes de entrar, o professor chegou para mim e disse: 'tenho sete jogadores no banco que poderiam entrar, mas eu escolhi você. E se fiz isso, é porque confio em você, então vai lá e joga'. Com um apoio desses, fui confiante e felizmente deu tudo bem", afirmou o jogador.
Na minha opinião, Hélton é um garoto de futuro, que tem que ser usado assim. Entrou com o time vencendo, num jogo bom de se jogar, em casa, com todo o apoio da torcida. Mais uma vez acionado, ele entrou no jogo, assim como na partida com o Fluminense, e agradou. Protege bem a bola, chuta com precisão, enfim, tem potencial. Por enquanto, ainda é uma promessa. Espero que torne-se uma realidade dentro de muito em breve.

Nenhum comentário: