terça-feira, 27 de novembro de 2007

Proposta

Cruzeiro quer ceder atletas ao Náutico em troca de Acosta

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

Para contar com o futebol do atacante uruguaio Acosta, um dos três candidatos a craque do Brasileirão, na promoção da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Cruzeiro está disposto a envolver jogadores que estão emprestados ao Náutico.

A informação foi dada pelo vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Zezé Perrella, que esteve em Recife, onde acompanhou a derrota do seu time para o Sport, por 1 a 0, pela penúltima rodada do Campeonato, neste domingo, na Ilha do Retiro.
O dirigente celeste chegou a citar o nome do lateral-esquerdo Júlio César, que tem se destacado no Náutico. Zezé Perrella reafirmou o interesse do Cruzeiro em contar com o futebol de Acosta na próxima temporada.
"O Acosta sabe que nós temos interesse nele, mas o Náutico fez contrato com ele até julho do ano que vem. Como nós temos jogadores no Náutico, o próprio lateral-esquerdo, pode ser que haja uma composição nesse sentido", afirmou Zezé Perrella. "O Cruzeiro tem interesse nesse atleta", acrescentou.
O vice-presidente celeste não revelou se conversou sobre essa possibilidade com dirigentes do Náutico, clube com o qual o Cruzeiro mantém bons contatos. Tanto que o volante Elicarlos já foi contratado pela equipe celeste e se apresentará em 3 de janeiro para a pré-temporada.

Nota do Blog: E aí torcedores alvirrubros, o que acham da proposta do Cruzeiro? Na minha opinião, sem rolar nenhum dinheiro não dá. Se o acordo fosse uma parte os direitos de Júlio César e outra em grana, até que poderia se conversar. Mas como disse o próprio Zezé Perrela, que realmente alongou um pouco sua viagem após a vinda do Cruzeiro ao Recife, a proposta ainda não foi feito ao Náutico e por isso está apenas no campo da suposição.

2 comentários:

Zêro Blue disse...

Acosta seria um bom reforço para o nosso time.
Acho que a negociação sairá.

Sds. Celestes

SITE/BLOG
Sou Cruzeirense-Site
Sou Cruzeirense-Blog
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Anônimo disse...

Essa fase que vive o Acosta lembra muito o Cláudio Adão na segunda metade dos anos 80.

Lembro de uma capa da Revista Placar onde aparecia ele e a camisa dos 12 clubes considerados como grandes do futebol do sul/sudeste.