terça-feira, 20 de novembro de 2007

"Respingos"

Não satisfeito com a queda para a Série C, o Santa Cruz quase envolve o Náutico na sua confusão. Um dos e-mails apresentados por Edinho cita o Timbu. Felizmente, falam que o Náutico não pagou nada e por isso foi até ameaçado no tal e-mail. Não vou me aprofundar muito no assunto, mas acho que o presidente do Santa Cruz caiu no conto do vigário, o que me admira bastante, pois ele é delegado de polícia e, ao que me consta, não das pessoas mais inocentes do mundo. Pelo contrário, é bem esperto e vivido, inclusive no futebol. Sei não, a história é, no mínimo, estranha, mas que não envolva o Náutico.

Do Globoesporte.com

O dossiê apresentado pelo Santa Cruz, nesta segunda-feira, alegando extorsão no Campeonato Brasileiro da Série B cita o Náutico. Segundo o e-mail escrito por Paulo Serafim, que se apresenta como sendo da Comissão de Arbitragem da CBF, o clube de Recife teria recebido ajuda para conquistar a vaga na Primeira Divisão deste ano.
"O Náutico subiu porque nós os subimos. Um rapaz chamado Segio (talvez Sérgio) que trabalha no Náutico veio a meu encontro e acertamos tudo (desde 2006), e até agora não pagou nada. Eles não perdem por esperar. Eu envio mensagens e eles nunca retornam. O que é deles está guardado", diz um trecho do e-mail.
O GLOBOESPORTE.COM entrou em contato com o presidente do Timbu, Ricardo César Valois, que se mostrou indignado com a acusação. Segundo ele, o documento não tem fundamento algum e diz que o clube subiu com méritos e não precisou da ajuda de ninguém.
- Isso não tem sentido. Conheço umas 30 pessoas com nome de Sérgio aqui no clube. O Santa Cruz está chiando por que não conseguiu ficar na Série B. Fiquei sabendo que no documento diz que o Náutico não cumpriu o combinado, imagina se tivesse cumprido. Subimos sem a ajuda de ninguém – diz ele por telefone de Recife

Nenhum comentário: