Já li muita coisa sobre Acosta na internet, com diversos clubes "contratando" ele. Mas, não sei porque, essa me preocupou. A vinda desse Walter Albifred ao Brasil preocupa porque na informação abaixo não diz que ele vem conversar com o Náutico e sim com outras equipes, entre eles o atual campeão Brasileiro, São Paulo. O tal do Walter não é empresário de Acosta, como disse PVC, mas sim dono do Cerrito, clube que detém os direitos federativos do meia alvirrubro. Não sei se vocês já leram, mas informações seguras dão conta de que Acosta simplesmente odeia esse cara, por tudo o que fez com ele durante sua carreira no futebol. Para se ter uma idéia, o salário de Acosta no Cerrito, antes de ir para o Peñarol, girava em torno de R$ 600. Confiram então a notícia postada no Blog do Paulo Vinícius Coelho.:
EMPRESÁRIO DE ACOSTA VAI CONVERSAR COM SÃO PAULO
postado por Paulo Vinícius Coelho
O empresário do meia Acosta, Walter Albifred, chega ao Brasil nesta quarta-feira para negociar com três clubes: São Paulo, Santos e Corinthians. De dentro do Morumbi, vem a informação de que o Tricolor já acertou com o meia uruguaio.
- Pelo que dizem, já acertei com Fluminense, com Corinthians, com São Paulo... - despistou Acosta, por telefone, do Recife.
Albifred confirma reuniões com Corinthians e Santos. Questionado se o acerto com o São Paulo está próximo, ele afirmou: - Fechado só está quando se assina.
Quem agendou as reuniões para Albifred foi Juan Figer, que tem reuniões muito próximas com Marcelo Teixeira, mas tem se aproximado muito de Juvenal Juvêncio. O destino provável de Acosta é o Morumbi.
quarta-feira, 28 de novembro de 2007
Dono do Cerrito vem ao Brasil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário