segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Dia de glórias

Um dia de glórias e reconhecimento para o meia Acosta. Na parte da tarde, ele recebeu a bola de prata da Revista Placar como um dos dois melhores atacantes do Campeonato Brasileiro. A escolha da revista é baseada em notas atribuídas ao jogadores após cada partida. ñ noite, ele repetiu a dose, levando o prêmio de melhor atacante, derrotando Dagoberto e Leandro Amaral. Para que a festa fossse completa, só faltava o último e principal premiação: o de craque do Campeonato. Essa disputa, no entanto, já tinha um vencedor certo, o goleiro Rogério Ceni, do São Paulo. Estar entre os três indicados, porém, não foi nada mal para um até então jogador desconhecido, de 30 anos, que veio como uma aposta e acabou marcando presença num dos principais Campeonatos do Mundo, o Brasileirão. Só para não passar em branco, vale a pena ressaltar aqui o visual do gringo. Em meio a vários jogadores na maior "beca", o uruguaio apareceu com um visual despojado, de grife Dolce & Gabana e, claro, gorrinho na cabeça. Que estilo hein!

2 comentários:

Adriano Izhar disse...

Esse foi um ano fantástico tanto para Acosta como para o Náutico. O clube permaneceu na Primeirona e o craque se estabeleceu profissionalmente.
Caro editor, tomei a liberdade de adicionar o link de seu blog ao meu, o Amadores do Esporte. Se quiser conferir e comentar, é só acessar esse link: http://amadoresdoesporte.blogspot.com/
Obrigado.

Anônimo disse...

Parabéns ao Acosta por esse prêmio excepcional na carreira de qualquer jogador. Quanto ao visual, ele não deve ter entendido o que era passeio completo e como depois iria a algum pagode carioca, foi à vontade. A meu ver, mandou mal.