O técnico Roberto Fernandes confirmou a sondagem do São Caetano, mas reiterou sua vontade de permanecer no comando do Náutico. Segundo ele, um empresário ligado à equipe paulista o procurou após o jogo com o Sete de Setembro. Logo depois, no início da semana, os próprios dirigentes do Azulão entraram em contato. Inicialmente, eles não aceitaram pagar a multa rescisória (R$ 280 mil), mas em seguida mudaram de idéia. O salário oferecido foi aproximadamente 40% maior ao que ele ganha atualmente no Timbu. Mesmo assim, Roberto Fernandes recusou a proposta. Disse que preferia ficar dar continuidade ao seu trabalho na equipe alvirrubra.
Dessa vez passou, mas precisamos abrir o olho. Roberto Fernandes fez uma boa campanha com o Náutico na Série A no ano passado e isso desperta o interesse de diversas equipes. E não é qualquer time. São times paulista, atualmente o campeonato estadual mais valorizado do País.
terça-feira, 12 de fevereiro de 2008
Roberto Fernandes diz não
Postado por O Editor às 21:50
Marcadores: Roberto Fernandes, São Caetano
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
O fato do Roberto Fernandes ser torcedor do Timbu confesso pode ter auxiliado na recusão dessa proposta do São Caetano.
Resta saber quanto vale a paixão pelo Timbú. Será que se a mesma oferta fosse feita por um time grande, Roberto Fernandes rejeitaria?
Postar um comentário