terça-feira, 11 de setembro de 2007

Camisa 25

Conversei com um amigo jornalista, hoje à tarde, durante o treino. Perguntei a ele sobre a possibilidade de venda da camisa 25, de Acosta, algo que vi muitos alvirrubros questionarem ultimamente. Ele me disse que ia conversar com a diretoria para saber. Agora há pouco ele me ligou, com duas notícias: uma boa e outra ruim. Primeiro a boa. Ele falou com o diretor de vendas da Wilson, chamado Pedro. Segundo essa pessoa, há planos para a venda da camisa 25, sim. Agora a ruim. Não há previsão de quando isso vai acontecer. Tudo porque a Wilson coloca no mercado apenas camisas de número 10 para vender. Ou seja, teria que ser produzido um lote extra da 25 e lançada numa edição limitada. Apesar de ter deixado claro que sabe da necessidade de aproveitar o bom momento de Acosta, Pedro não deu nem um prazo para dar uma resposta sobre o assunto.
Particularmente, isso está me cheirando a enrolação. A Wilson parece não estar dando mostras de que tem algum interesse em lançar a camisa 25 de Acosta. Nem por má vontade, mas por limitações operacionais. Algo lamentável, porque a procura, certamente, seria muito grande. Vamos aguardar para ver se foi enrolação mesmo do diretor da Wilson ou se esse projeto sai do papel.

Um comentário:

Anônimo disse...

o que não pode é o náutico ficar com essa fornecedora, fraquinha, fraquinh, Quando fui comprar minha camisa, o escudo estava rosa, isso mesmo rosa!, parece ter havido algum problema na parte de tinturaria, ai saí procurando e achei outra com o escudo branco. Que empresa manda para o comércio uma camisa mal fabricada?!