terça-feira, 25 de setembro de 2007

Que belo texto!

Genial. Não tem outra palavra para descrever o texto escrito pelo blogueiro Zé Neves Cabral, do Arquibancada. Vale a pena, e muito, conferir as palavras dele sobre o técnico Roberto Fernandes. Cliquem aqui, é quase uma obrigação!

Reproduzo aqui também o comentário que fiz questão de deixar no post:

"Caro Zé Neves, como sempre arrasou no texto. Roberto Fernandes é o grande responsável pela virada alvirubra. É mais um técnico que o Náutico vai revelar para o Brasil. Pode escrever o que estou dizendo. Em breve, Roberto Fernandes vai fazer muito sucesso por aí! Abraços."

Um comentário:

Unknown disse...

Caro editor,

Obrigado pelas referências e os elogios.

Em tempo, nunca diga que "infelizmente" discorda de alguma opinião minha.

Basta dizer que discorda e pronto. O "infelizmente" me joga num patamar que eu, sinceramente e sem falsa modéstia, não me julgo merecedor.

Erro e acerto. Nos textos e na vida. Mas sempre tentando acertar mais do que errar.

As discussões no futebol nunca vão acabar. E as opiniões, às vezes, são convergentes. Mas nem sempre são assim.

Um abraço