Globoesporte.com
O Botafogo conta com a a volta de três jogadores para enfrentar o Náutico. O atacante Jorge Henrique, o lateral-esquerdo Luciano Almeida e o volante Diguinho cumpriram suspensão e estarão à disposição da comissão técnica para o jogo em Recife.
Diguinho, no entanto, sentiu dores no tornozelo durante o treino de sexta-feira e é dúvida para a partida. Caso o volante não tenha condições de jogo, Cuca escalará Coutinho ao lado de Leandro Guerreiro. Os reservas Adriano Felício e Alessandro, ambos com dores na coxa direita, também são dúvidas para a partida.
Cuca, que ainda não divulgou a escalação, deve definir o time que, provavelmente, terá Jorge Henrique, Reinaldo e Dodô no ataque, e Coutinho, como volante. Luciano Almeida volta, mas ainda não se sabe se sai Renato Silva ou Alex.
ZÉ ROBERTO - Surpresa ao pedir para viajar com o Botafogo para Recife, a fim de enfrentar o Náutico, neste domingo, Zé Roberto foi o destaque do treino deste sábado, na Ilha do Retiro. O apoiador movimentou-se muito, deu bons dribles e fez até gols. Tudo para mostrar que a lesão na mão direita não o atrapalhará.
"Não estou sentindo dor, só um leve incômodo. Estou pronto para jogar, quero ajudar o Botafogo a sair com a vitória. Sabemos que o Náutico vem de bom resultado. Todo jogo fora é complicado, mas não podemos pensar nem em empate", afirma o atacante.
O técnico Cuca ficou satisfeito com o desempenho do apoiador e confirma que Zé Roberto irá para a partida. "Em princípio, vai para o banco, porque tem tempo que não joga. Abriu uma opção a mais, mas a tendência é ele começar na reserva mesmo", diz o treinador, que deve colocar Jorge Henrique, Dodô e Reinaldo no ataque.
domingo, 9 de setembro de 2007
O adversário
Postado por O Editor às 10:23
Marcadores: Botafogo, Zé Roberto
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário