domingo, 23 de setembro de 2007

Entrevista - Geraldo

O meia Geraldo tem sido um dos destaques na recente reação do Náutico, na Série A. Junto com Acosta, ele se tornou o principal jogador do time. Agora, ele tem pela frente a equipe que o projetou para o futebol em Pernambuco, pela qual tem duas passagens. Uma muito bom e outra nem tanto. Nesta rápida conversa com o Blog do Timba, o meia falou um pouco da expectativa para o Clássico e, claro, sobre como será enfrentar o seu ex-clube. Confiram:

Blog do Timba - Geraldo, você chegou ao Náutico cercado de desconfiança, inclusive, assinou um contrato de risco, mas hoje a história a mudou. Ganhou a confiança da torcida e da diretoria graças ao bom futebol que vem apresentando. Como você encarou todo esse processo?

Geraldo - É verdade, a vida é uma roda gigante. Às vezes você está em cima, no meio ou embaixo. O que você tem que fazer quando essas coisas cruzam o seu caminho é buscar aproveitar a oportunidade e foi isso que procurei fazer aqui. Estou dando o meu melhor para ajudar o Náutico.

BT - Domingo tem clássico contra o Sport, equipe que você defendeu duas vezes. Na última, porém, apesar do título, você acabou dispensado. Guarda alguma mágoa de alguém lá do outro lado?

G - Não, de maneira nenhuma guardo mágoa. O que passou passou, fica no passado, são coisas da vida. Não devo resposta a ninguém, tenho minha cabeça tranqüila. Quero mais é aproveitar esse bom momento que vivo aqui no Náutico.

BT - Se fizer gol domingo, vai comemorar?

G - Claro, com certeza. Sou jogador do Náutico. Mesmo se o gol não vier, vou comemorar com a minha torcida, sem desrespeitar os torcedores do adversário. Vou jogar para ganhar, para fazer gol e se fizer vou comemorar, sim.

BT - Enfrentar o Sport tem algo de especial para você? Entra com mais vontade, com mais gana?

G - Não, não sinto nada de especial. Vou o enfrentar o Sport como qualquer outro jogo, com Goiás, Paraná...

BT - Ok, mas é um jogo importantíssimo para o Náutico, não é?

G - Com certeza, é uma partida da maior importância, por se tratar de um clássico. Existem coisas importantes na vida da gente, momento marcantes que nós vamos lembrar daqui a cinco, dez anos. Esse vai ser assim, espero que uma ótima lembrança.

Nenhum comentário: