sábado, 29 de setembro de 2007

O adversário

Atlético-PR vai de Rogério Corrêa neste sábado contra o Náutico

da Gazeta do Povo/PR

Depois do último treinamento do Atlético Paranaense em Recife, o técnico Ney Franco pôs fim à última dúvida que restava na equipe para o jogo deste sábado (29), às 18h10, diante do Náutico. Na zaga em que dois disputavam uma vaga, a experiência e o bom momento de Rogério Corrêa favoreceram o zagueiro e ele será titular ao lado de Danilo e Antônio Carlos.
Nas demais posições, antes mesmo da viagem para a capital pernambucana, a equipe já estava escalada. Machucado, Valencia nem viajou e será substituído por Alan Bahia. O jogador espera mostrar um bom futebol, já pensando em brigar por um lugar na equipe, ainda mais nesta ascensão atleticana no Brasileirão. “Temos que ter determinação de todos. Aqueles jogadores que estão entrando estão dando conta do recado. Comigo não será diferente, porque vou entrar para fazer o meu trabalho e ajudar a equipe na marcação para sair com um resultado positivo”, disse.
No meio-campo, Ramon retorna após se recuperar de uma fissura na costela e atua no lugar de Netinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Nas demais posições, o time é o mesmo dos últimos jogos. Autor de dois gols no clássico contra o Paraná, o atacante Marcelo Ramos atuou pelo Santa Cruz antes de se transferir para o Rubro-Negro, e essa experiência pode ajudar os atleticanos nos Aflitos.
Curiosamente, esta será a primeira vez em que o Furacão atua na atual casa do Náutico. Anteriormente, a equipe jogou contra o Timbu na Ilha do Retiro e no Arruda, cada dos rivais Sport e Santa Cruz. “O Náutico é uma equipe de muita qualidade e sabemos das dificuldades que vamos enfrentar. Esperamos levar um grande resultado para Curitiba. É uma briga direta para melhor a posição no Campeonato Brasileiro, então esperamos fazer um grande jogo e superar todas essas dificuldades”, previu Ramos.

Nenhum comentário: