A contratação do volante Marcelo Silva pelo Náutico foi um verdadeiro achado. Antes de vir para cá, o jogador estava no Parma da Itália e só não ficou por lá por não ter conseguido o passaporte europeu. A história dele é interessante. Seus direitos federativos pertencem a uma empresa italiana, que tem parceria com três clubes italianos: Parma, Siena e Genova. Como não obteve a cidadania a tempo de ser inscrito no Calccio, Marcelo preferiu voltar ao Brasil e continuar jogando. Provavelmente, ao fim do ano, quando a janela abrir novamente, ele já estará com a documentação em ordem e reforçará um desses três times. Experiência não falta ao volante. Antes de ir para a Itália, no início desse ano, Marcelo Silva estava no Atlético/PR. Anteriormente, já jogou e foi capitão do Santos, no primeiro semestre do ano em que o time foi campeão brasileiro. De lá, só saiu para o Spartak de Moscow, da Rússia. Vejo nele um bom potencial, se não para ser titular, mas para manter o nível da equipe, quando Elicarlos ou Daniel não puderem jogar.
Outra coisa interessante é como ficará a situação entre ele e o outro Marcelo Silva do elenco. Segundo o jogador, o companheiro que já tem mais tempo de clube se prontificou a mudar o nome para Marcelo Silva Catarinense. Meio grande, mas ele já disse não abre mão de ser chamado de Marcelo Silva, até por uma questão de observação dos empresários italianos, que querem vê-lo jogando. Se o outro concordou, então tá. Segurem essa bronca narradores!
quinta-feira, 13 de setembro de 2007
Marcelo Silva, Paulista
Postado por O Editor às 11:53
Marcadores: Marcelo Silva, Parma
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Muito bom o blog do timba!! Com notícias quentinhas... gostei!
muito bom esse blog!!!
Obrigado pessoal. A intenção é essa mesmo. Tudo o que vocês quiserem saber sobre o velho timba vão encontrar aqui! Espero continuar recebendo a visita de vocês e que recomendem também aos amigos! Abraços.
Postar um comentário