Do site Justiçadesportiva.com.br
O Paraná pode respirar aliviado. Depois de um julgamento muito confuso que durou mais de quatro horas e meia, o clube que poderia ser multado em até R$21mil e perder até 72 pontos no Campeonato Brasileiro, foi multado apenas em R$1 mil reais pela Segunda Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), na noite desta terça-feira, pela suposta escalação irregular do jogador Batista. O Relator desse processo foi o Dr Fabrício Dazzi.
Além do Paraná, foram denunciados o jogador Batista, que foi absolvido; o presidente afastado do clube, José Carlos de Miranda, que foi condenado a 180 dias de suspensão; o superintendente da Federação Paranaense, Laércio Polanski, suspenso em 210 dias; o presidente do Avaí, João Nilson Zunino, que foi absolvido e o diretor do departamento de registros da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Luiz Gustavo Vieira de Castro, que também foi absolvido.
Depois de ser absolvido, Batista não conteve as lágrimas e saiu do Tribunal renovado. "Tive muito medo de ser condenado injustamente. Sou outro homem agora e quero muito jogar amanhã contra o Atlético-MG", disse.
Confiram matéria no Globo.com também:
http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Parana/0,,MUL163688-4408,00.html
quarta-feira, 31 de outubro de 2007
Caso Batista - o fim?
Postado por O Editor às 10:16
Marcadores: caso Batista
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário