quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Bola aérea, de novo? Acho que não

Peixe vai atacar Timbu pelo alto

Do Globo.com

O Santos já sabe por onde vai atacar para chegar à vitória contra o Náutico: pelo alto. Peixe e Timbu se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45m (horário de Brasília), no Estádio dos Aflitos, em Recife. No último domingo, a equipe nordestina perdeu por 4 a 3 para o Grêmio, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre. Os quatro gols gaúchos saíram em jogadas aéreas (assista ao vídeo).
O meia Rodrigo Tabata acompanhou à partida e detectou essa deficiência do Náutico. Ele acredita que o Peixe deve intensificar seu ataque aéreo para tentar conquistar mais uma vitória.
- Nós temos o Kléber Pereira, que vai bem pelo alto, além dos nossos zagueiros. É um ponto fraco da equipe do Náutico e temos de procurar aproveitar - comenta o meia.

Nota do Blog - O técnico Roberto Fernandes, no entanto, não está preocupado com isso. Para ele, a característica do Santos é completamente diferente da do Grêmio. "O Santos é uma equipe com capacidade de jogo bem diferente do Grêmio, que tem um time forte fisicamente, preparado para o estilo de jogo aéreo. O Santos não. É uma equipe de velocidade, mais leve", avaliou.

Nenhum comentário: