da agência LANCEPRESS!
De olho no G4 - o grupo dos quatros melhores do Brasileirão -, o Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira, às 19h30min, contra o Náutico, no Parque Antarctica. O adversário porém tem sido indigesto para os paulistas: venceu São Paulo, Santos e Corinthians.
Depois do ruim 0 a 0 com o lanterna América-RN, o Verdão precisa da vitória para voltar ao grupo dos quatro melhores. Além do triunfo, o Alviverde ainda torcerá para um tropeço do Santos, que pegará o vice-líder Cruzeiro, em Minas Gerais.
Para isso, o técnico Caio Júnior terá problemas. O comandante palmeirense terá seis desfalques: os zagueiros Gustavo e Nen, os volantes Francis e Martinez e o atacante Edmundo, todos lesionados, além do meio-de-campo Makelele, suspenso.
Com tantos problemas, Caio Júnior terá dificuldades para escalar a sua equipe. Apesar de ela ainda não estar definida, o mais provável é que entre o lateral-direito Paulo Sérgio, deslocando Wendel para o meio-de-campo e a volta do meia Valdivia, que cumpriu suspensão na última partida.
Com o Mago de volta e cheio de problemas, o treinador poderá escalar uma equipe bem ofensiva contra o Timbu, com dois meias - Valdivia e Deyvid - e dois atacantes - Caio e Rodrigão. Este último fará sua estréia como titular no Parque Antarctica e foi o único confirmado por Caio Júnior.
Com 44 pontos, o Palmeiras precisa de pelo menos mais 20 para chegar à Libertadores. Pelo menos para o técnico Caio Júnior. Para isso, o time que tem desempenho idêntico ao do primeiro turno terá que melhorar daqui até o fim do campeonato. Isso porque na primeira parte o Verdão fez 16 pontos nas últimas dez partidas.
quarta-feira, 3 de outubro de 2007
O adversário
Postado por O Editor às 15:05
Marcadores: adversário, Náutico x Palmeiras
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário