segunda-feira, 1 de outubro de 2007

O que eles dizem por aí...

Segunda-feira, dia de comentários sobre a rodada do fim de semana do Brasileirão. Fui dar uma olhada na Blogosfera o que andam dizendo da reação do Náutico. Vejam o que eles dizem por aí...

Blog do Paulo César Vasconcelos

REAÇÃO
A novidade, das boas, que este segundo turno do Campeonato Brasileiro apresenta é o Náutico. Teve uma reação fantástica e, a continuar assim, garante uma vaga para a Copa Sul-Americana. Poucos acreditavam que seria possível ver o Náutico reagir desta forma, mas o pacto _ este é dos bons _ entre os jogadores e o técnico só fez bem ao time. Há tempos, o Náutico já atuava bem _ lembrai-vos do jogo contra o Vasco da Gama _, mas faltava a cena certa para fechar o filme. Agora, a imagem se casa com o diálogo e o resultado aparece na tabela.

Blog do Carlos Cereto
FALTAM 10
Impressionante a campanha de recuperação do Náutico. São cinco vitórias seguidas. O Timbu não será rebaixado. Roberto Fernandes e Acosta merecem estátuas nos Aflitos.

Blog do Lédio Carmona
A comunhão
O Náutico é o maior fenômeno do segundo turno. Nos últimos seis jogos, cinco vitórias e um empate – 16 pontos em 18 disputados. Fantástico. De vice-lanterna para 11º colocado, bastaram seis rodadas, ou um mês. Hoje, nos Aflitos, 5 a 0 no Atlético Paranaense. O Timbu, de Beto Acosta – vice-artilheiro, com 15 gols - não cai mais. Duvido. E periga beliscar uma Sul-Americana.

Blog do Juca
Faltam 10 rodadas para acabar o Brasileirão-2007
É difícil imaginar que o Náutico, depois de sua reação sensacional, volte a ser candidato a cair.

Blogol - André Kfouri
Notinhas pós-rodada
O Náutico é uma das melhores histórias do campeonato. O time briga para manter-se na Série A (dá cada vez mais provas de que conseguirá). Mas quando vence, como no sábado (5 x 0 no Atlético-PR), parece que está lá em cima. Beto Acosta (15 gols) é o vice-artilheiro e a minha aposta para terminar o campeonato na ponta.

Blog do Benja
Massacrou
O Náutico vem evoluindo a cada rodada, isso sem falar no uruguaio Acosta que já chegou aos 15 gols nesse Campeonato Brasileiro. A última vítima foi o Atlético-PR que tomou de 5!!!!! Isso mesmo, 5 a 0 e apesar do pulo dado na tabela, mas a diferença para a zona de rebaixamento são apenas 3 pontos, porém, dos times que estão na briga para não cair, o melhor deles é sem dúvida alguma o Náutico.

Nenhum comentário: