quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Geraldo também com problemas pessoais

O meia Geraldo foi a ausência no treino do Náutico desta manhã. Segundo informações, um parente muito querido dele (sua avó) faleceu nesta madrugada, deixando-o bastante abalado. Ela já se encontrava doente e o caso acabou se agravando nos últimos dias. Ontem, por sinal, Geraldo deixou de conceder entrevistas pois estava muito triste com a situação. O técnico Roberto Fernandes ainda fez menção em liberá-lo, mas ele pediu para treinar - acabou ficando nos vestiários, fazendo musculação.
Ainda de acordo com a mesma fonte, Geraldo recebeu uma ligação de madrugada e pela manhã saiu de casa sem falar com ninguém e até agora não se sabe do seu paradeiro. É quase certo, porém, que ele tenha ido imediatamente ao Rio de Janeiro, onde mora toda a sua família, justamente por conta do falecimento da avó. A diretoria alvirrubra está esperando um contato do jogador para oficializar a situação.

Um comentário:

Arthur Virgílio disse...

O problema é que mesmos em questões pessoais esses sumiços causam dúvida. Afinal de contas, o mercado de negociações está aberto e Vasco e Flamengo, caracem de um homem como Geraldo no elenco.