Há algum tempo, os cartões deixaram de ser problemas para o meia Acosta, do Náutico. Ele foi expulso três vezes neste Campeonato, mas de um tempo para cá passou a se policiar quanto aos carrinhos e reclamações com a arbitragem. Em entrevista ao site Globoesporte.com, o uruguaio chegou a reclamar do estilo de jogo do Brasil. "Aqui tudo é cartão!", disse. Problema parecido vive o chileno Valdívia, do Palmeiras, próximo adversário do Timbu. Após cumprir suspensão automática, ele retorna nesta partida. E assim como o nosso, o gringo deles também vem sendo cobrado pelo cartões. Qualquer semelhança entre as histórias dele e de Acosta seria mera coincidência? Confiram:
Do Globoesporte.com
Depois do empate sem gols diante do América-RN, no último domingo, no estádio Machadão, em Natal, pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras terá um grande reforço para tentar voltar ao G4, e continuar lutando por uma das vagas na Libertadores. O meia Valdivia, após cumprir suspensão automática, reforça o Verdão na partida contra o Náutico, nesta quarta-feira, às 19h30m, no Palestra Itália.
O chileno retorna ao time prometendo não reclamar mais das arbitragens. Afinal, dos nove cartões amarelos recebidos ao longo do Campeonato Brasileiro, Valdivia conseguiu a façanha de ser advertido em oito oportunidades por discutir com o juiz.
O técnico Caio Júnior ficou inconformado com a atitude de Valdivia no clássico contra o Corinthians, quando novamente o jogador recebeu um cartão amarelo desnecessário. Depois de criticá-lo publicamente, o comandante alviverde teve uma conversa reservada com o dono da camisa 10 do Palmeiras.
Os dirigentes do Palmeiras também fizeram questão de chamar Valdivia para uma conversa. O chileno admitiu que realmente estava abusando da indisciplina e prometeu melhorar nesta reta final do Campeonato Brasileiro.
segunda-feira, 1 de outubro de 2007
O gringo deles
Postado por O Editor às 13:08
Marcadores: Acosta, Náutico x Palmeiras, Valdívia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário