domingo, 7 de outubro de 2007

Cartões

Entre os titulares que entraram em campo ontem, nada menos do que nove estavam pendurados com dois cartões amarelos. Assim, foi inevitável que alguns deles levassem o terceiro e acabassem tornando-se desfalques para a próxima partida, contra o Cruzeiro. Estão fora: Sidny, Toninho, Geraldo, Daniel Paulista e Felipe. Quase meio time de desfaques para jogar fora de casa contra o Cruzeiro, que briga pelo vice-campeonato. Definitivamente, uma missão para lá de complicada para o Timbu.
Ouvi muita gente espetacular que a instrução para que os jogadores levassem o terceiro cartão partiu do técnico Roberto Fernandes. A intenção seria ter todos os atletas à disposição para a partida seguinte, contra o Corinthians, considerado adversário direto. Realmente alguns cartões levados pelos alvirrubros foram bem estranhos, mas acho que Roberto não seria burro ao ponto de pedir para que tantos de seus comandados forçassem a advertência. Se o fizesse, seria um ou outro e não cinco de uma vez!
A hora agora daqueles jogadores que estão no banco de reservas mostrarem que têm capacidade para substituir à altura os que vêm jogando regularmente. Dejair, Serginho Baiano, Marcelo Silva, Vágner Rosa. Manter o nível é o desafio deles.

Nenhum comentário: