segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Fabiano se explica

O goleiro Fabiano não acha que tenha falhado em algum dos quatro gols do Grêmio, na derrota por 4x3 no último domingo. Para ele, "isso é muito relativo". Ele preferiu justificar os gols sofridos elogioando o adversário. "Com a bola no chão, nós fomos infinitamente superiores, mas jogando pelo alto eles nos venceram. O que acontece é que eles são muitos bons na bola aérea. Para completar, têm um time muito forte fisicamente e isso também faz a diferença", tentou explicar.
Para mim, Fabiano falhou apenas no último gol e mesmo assim não foi uma falha daquelas. Ele saiu atrasado do gol, permitindo que o atacante gremista se antecipasse e marcasse o tento da vitória do seu time. Nos demais, vi um erro individual - de Elicarlos, no terceiro gol, de Diego Souza - e geral, no caso do segundo gol, em que a defesa não conseguiu tirar a bola da área. O primeiro gol dos gaúchos nem vale comentar. Como disse o próprio Fabiano "foi um aborto". Tuta pegou todo errado na bola e levou muita sorte, pois a bola acabou encobrindo Fabiano. E não adianta dizer que ele estava adiantado, porque o posicionamento dele era acertado para aquele tipo de lance que ia se desenrolar.

2 comentários:

Guilherme disse...

Parabéns!!! O seu blog está muito legal e o seu time jogou muito bem contra o Imortal no domingo.

Agora dizer que o seu time foi melhor que o Grêmio não dá, né? hehehe...

Abraço e DÁ-LHE GRÊMIO!!!

Anônimo disse...

Justificar os gols sofridos elogiando o adversário ??

Das duas uma, meu caro Fabiano: ou você é torcedor do Grêmio ou falta humildade a sua pessoa, porque você falhou em no mínimo 2 gols. Na minha opinião, ele falhou sim no 1° gol, já que o chute de Tuta foi fraco. Um goleiro ágil daria um passo para trás e, com um tapinha, mandava a bola para escanteio.