Domingo, contra o Corinthians, o Náutico vai inaugurar uma seqüência de jogos às 15h. Por conta do horário de verão no Sul do país, os jogos dominicais, geralmente realizados às 16h, ocorrem uma hora antes nas capitais que não aderiram ao programa, como as cidades aqui do Nordeste. Pode não parecer, mas a diferença de uma hora vai influir de alguma maneira, já que o sol ainda estará a pino, como se costuma dizer, ao contrário das 16h, quando ele ainda é forte, mas já está amenizando. Depois do confronto de domingo, até o fim do Campeonato, dos três jogos restantes nos Aflitos, apenas o com o Santos, que está marcado para uma quarta-feira à noite, não será neste horário. Ou seja, o Timbu enfrentará ainda América/RN e Flamengo sob o forte sol recifense.
Os jogadores do Náutico, no entanto, estão vendo a antecipação como um trunfo a ser utilizado. Para eles, quem vai sofrer são os adversários, a começar pelo Corinthians. "Para a gente que está morando no Recife há algum tempo não vai ser muito problema, pois já estamos mais acostumados. Quem vai sentir são eles e nós temos que tirar proveito disso", disse o atacante Marcelinho, carioca da gema.
Que os corintianos sofram bastante então com o sol escaldante do Recife.
quarta-feira, 17 de outubro de 2007
O Sol
Postado por O Editor às 09:24
Marcadores: Marcelinho, Náutico x Corinthians, Sol
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
O Naútico treina geralmente nesse horário e concordo com Marcelinho, de fato, isso será um aliado ao time que precisa vencer, caso contrário pode voltar a rondar a zona de rebaixamento.
Postar um comentário